sábado, 19 de agosto de 2017

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA!!!!

Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: Muito Obrigado a todos os pais, alunos e a toda a Equipe do C.E.I Zenaide da Costa!!!



















Adicionar legenda






































Pais brincando e falando o que os filhos representam...





































Contação de Histórias....



Chapeuzinho Amarelo e o lobo..













Agora a História da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo,,,,







História do Mundinhooo.....




















Moldando a minha Família com massinha de modelar....



































Brincadeiras....Só alegria e diversão.....




























Uma tarde DIFERENTE...Preparada com muito amor e carinho, por toda a
Equipe do C.E.I Zenaide da Costa....OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog, a família do CEI ZENAIDE DA COSTA fica feliz.

Dia da Independência do Brasil!

7 de setembro  "O 7 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acon...